Sobre a Silvana

/global/scaled/1800x639x56x82x1800x640/Other-SilvanaCOMBR-FÁBRICA SILVANA.jpg

Silvana: Sortimento, Qualidade e Segurança para Você!

Fundada em 1964, a Silvana é uma marca consolidada em seu segmento e genuinamente paraibana, sediada em Campina Grande e presente em todo o território nacional, nas mais diversas lojas de materiais de construção,home centers, atacadistas, distribuidores, construtoras e indústrias de portas.

Atualmente, a Silvana emprega cerca de 400 colaboradores em um parque fabril de 25 mil m² de áreaconstruída. Em seu portfólio de produtos, estão presentes mais de 700 itens, entre fechaduras residenciais,mecânicas e digitais, dobradiças em aço carbono, aço inox e latão, ferrolhos, armadores de rede,tarjetas, porta-cadeados, correntes, números residenciais, olho mágico, puxadores e abraçadeiras.

Em 2014, ano em que completou 50 anos de atuação no mercado, a Silvana foi adquirida pela ASSA ABLOY, tornando-se parte do Grupo que compreende mais de 400 empresas subsidiárias em 70 países e com liderançamundial em soluções para abertura de portas.

De origem nórdica, o Grupo ASSA ABLOY foi constituído em 1994 e, atualmente, é líder mundial nodesenvolvimento e fabricação de soluções de segurança e abertura de portas. No Brasil, além da Silvana, ogrupo é representado por marcas de grande importância nacional e internacional como: Yale, La Fonte,Papaiz, Vault, Udinese e Metalika, que estão sempre em contato com as mais de 150 empresas que integramo grupo em todo o mundo, disponibilizando ao consumidor os melhores sistemas de segurança do mercado.

_____________________________________________________________________________________________________

Nossa Missão
Nossa missão é garantir qualidade e segurança fabricando produtos que satisfaçam as necessidades e expectativas do mercado da construção civil.

Nossa Visão
Ser a referência nacional em qualidade e segurança de produtos para a construção civil.

Nossos Valores
Ética, Responsabilidade sócio-ambiental, valorização humana, inovação, empreendedorismo, valor para acionistas e clientes.