Linha Aluminium

  

Aço inox, aço carbono e liga de zinco são os materiais utilizados pela Silvana ASSA ABLOY no desenvolvimento da sua mais nova linha de fechaduras e acessórios para perfis metálicos, a Linha Aluminium. Dentre as novidades da linha que estão chegando ao mercado, um dos destaques é a Fechadura 2000S. Indicada para portas de giro em perfil metálico, a 2000S caracteriza-se por um mecanismo de funcionamento totalmente novo. Seu sistema de reversão de trinco é simplificado, a lingueta é mais robusta e, principalmente,  instalação e manutenção fáceis.  

A Fechadura 2000S está disponível nos acabamentos cromado e pintado nas cores preta, branca e grafite. As maçanetas da Silvana dos modelos Italy, Italy Class e Bola Excêntrica são as indicadas para compor o conjunto. A distância de braca é de 21mm e as medidas de furação de porta estão de acordo com a norma da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), a NBR 14.913.

Linha Aluminium

Características:

 

ü  Acabamentos: Cromado (CR) e pintado (preto, branco e grafite)

ü  Maçanetas: Italy, Italy Class e Bola Excêntrica.

ü  Cilindros: de 48mm e 80mm de comprimento.

ü  Distância de broca: 21mm.

ü  Resistências a corrosão: Grau 1 em todos os acabamentos.

ü  Frequência de Uso: Leve.

ü  Medidas da máquina: 13,8mm x 132mm x 38mm.

ü  Garantia: um ano.

 

Sobre a Silvana ASSA ABLOY: Fundada em 1964, a indústria de fechaduras Silvana nasceu e cresceu em Campina Grande, município localizado no Estado da Paraíba e hoje está presente em todo o território nacional. Sua fábrica ocupa uma área de 44 mil metros quadrados, sendo 25 mil de área construída. O mix de produtos é composto por mais de 700 itens entre fechaduras, dobradiças, ferrolhos, armadores de rede, targetas, porta-cadeados, correntes, números residenciais, olho mágico, puxadores, abraçadeiras, cofres etc. A Silvana conta com uma moderna estação de tratamento de afluentes que devolve as águas utilizadas na produção ao sistema de esgoto público de forma tratada. Além disso, um sistema de coleta e armazenamento de água das chuvas que proporciona autossuficiência no abastecimento por alguns meses do ano economizando, assim, a água do sistema de abastecimento convencional. Em 2014 a ASSA ABLOY Brasil adquiriu a Silvana e ampliou o seu mercado nos segmentos de fechaduras e dobradiças. Aumentou a sua gama de produtos melhorando a oferta de soluções em segurança de portas para a construção civil do país.